As bolsas Louis Vuitton, amada por 11 entre 10 mulheres, já que retratam personalidade e muito bom gosto sendo um dos artigos de luxo mais requisitados.
A política de comercialização dos produtos Louis Vuitton sempre manteve o foco na “arte de viajar”. Por isso as bolsas, malas, mala de sapatos e diversos outros produtos, fizeram a marca virar referência no segmento. É claro que hoje em dia o foco no mercado de luxo tem sido o carro chefe da empresa, e os produtos não ficaram restritos somente em bolsas e artigos de viagem, outros segmentos foram adicionados como relógios, sapatos, óculos e acessórios masculinos.
A marca está sempre inovando em materiais novos e diferenciados para atender o seu público tão exigente.
As amantes das bolsas Louis Vuitton têm algo em comum com uma das maiores musas do cinema, Audrey Hepburn. É que a atriz (e símbolo de elegância) compartilha com muitas mulheres o amor pela Speedy. Audrey era louca pela bolsa.
Sabiam que foi a pedido dela que o estilista francês desenvolveu a Speedy 25? Audrey já usava o modelo tradicional (o mais popular é o de 30 centímetros) em viagens, mas queria uma versão menor para o dia-a-dia. E quem vai dizer não à maior estrela de sua época? Parece que valeu à pena… Até hoje a bolsa é um hit e com certeza ter uma embaixadora como essa não atrapalhou!